Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: Prefeitura Municipal de Manhuacu ( Total R$ 8.923.177,79 ) (Continua na próxima página)
 Data: 12/08/2025 ( Total R$ 90.000,00 )
   0000779/2025 Reforco001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 90.000,00
       Total R$ 90.000,00
Total R$ 90.000,00
 Data: 16/04/2025 ( Total R$ 150.000,00 )
   0000784/2025 Reforco001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 150.000,00
       Total R$ 150.000,00
Total R$ 150.000,00
 Data: 02/01/2025 ( Total R$ 154.000,00 )
   0000787/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 1.000,00
   0000785/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 1.000,00
   0000784/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 50.000,00
   0000783/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 1.000,00
   0000779/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 100.000,00
   0000777/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 1.000,00
       Total R$ 154.000,00
Total R$ 154.000,00
 Data: 11/09/2024 ( Total R$ 8.260,00 )
   0000599/2024 Reforco001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 8.260,00
       Total R$ 8.260,00
Total R$ 8.260,00
 Data: 28/08/2024 ( Total R$ 0,00 )
   0000597/2024 Anulacao001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MAC-R$ 30.000,00
   0000593/2024 Reforco001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 30.000,00
       Total R$ 0,00
Total R$ 0,00
 Data: 13/08/2024 ( Total R$ 27.000,00 )
   0000599/2024 Reforco001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 27.000,00
       Total R$ 27.000,00
Total R$ 27.000,00
 Data: 18/07/2024 ( Total R$ 12.609,68 ) (Continua na próxima página)
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: Prefeitura Municipal de Manhuacu ( Total R$ 8.382.984,96 ) (Continua na próxima página)
 Data: 18/08/2025 ( Total R$ 31.895,50 )
   0000779/2025 0012883/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 12.815,50
   0000784/2025 0012882/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 19.080,00
        Total R$ 31.895,50
Total R$ 31.895,50
 Data: 16/07/2025 ( Total R$ 14.175,00 )
   0000784/2025 0011002/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 14.175,00
        Total R$ 14.175,00
Total R$ 14.175,00
 Data: 15/07/2025 ( Total R$ 8.612,26 )
   0000779/2025 0010945/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 8.612,26
        Total R$ 8.612,26
Total R$ 8.612,26
 Data: 27/06/2025 ( Total R$ 17.640,00 )
   0000784/2025 0009757/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 17.640,00
        Total R$ 17.640,00
Total R$ 17.640,00
 Data: 20/06/2025 ( Total R$ 6.744,66 )
   0000779/2025 0009205/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 6.744,66
        Total R$ 6.744,66
Total R$ 6.744,66
 Data: 22/05/2025 ( Total R$ 14.193,02 )
   0000779/2025 0007414/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 14.193,02
        Total R$ 14.193,02
Total R$ 14.193,02
 Data: 19/05/2025 ( Total R$ 16.875,00 )
   0000784/2025 0007115/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 16.875,00
        Total R$ 16.875,00
Total R$ 16.875,00
 Data: 24/04/2025 ( Total R$ 16.979,82 )
   0000779/2025 0005526/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 16.979,82
        Total R$ 16.979,82
Total R$ 16.979,82
 Data: 22/04/2025 ( Total R$ 15.885,00 )
   0000784/2025 0005398/2025 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 15.885,00
        Total R$ 15.885,00
Total R$ 15.885,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: Prefeitura Municipal de Manhuacu ( Total R$ 7.448.575,27 ) (Continua na próxima página)
 Data: 22/08/2025 ( Total R$ 31.895,50 )
   0012883/2025 0051918/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 12.815,50
   0012882/2025 0051917/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 19.080,00
         Total R$ 31.895,50
Total R$ 31.895,50
 Data: 23/07/2025 ( Total R$ 8.612,26 )
   0010945/2025 0049647/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 8.612,26
         Total R$ 8.612,26
Total R$ 8.612,26
 Data: 22/07/2025 ( Total R$ 14.175,00 )
   0011002/2025 0049550/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 14.175,00
         Total R$ 14.175,00
Total R$ 14.175,00
 Data: 04/07/2025 ( Total R$ 17.640,00 )
   0009757/2025 0047877/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 17.640,00
         Total R$ 17.640,00
Total R$ 17.640,00
 Data: 24/06/2025 ( Total R$ 6.744,66 )
   0009205/2025 0046742/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 6.744,66
         Total R$ 6.744,66
Total R$ 6.744,66
 Data: 27/05/2025 ( Total R$ 14.193,02 )
   0007414/2025 0044717/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 14.193,02
         Total R$ 14.193,02
Total R$ 14.193,02
 Data: 20/05/2025 ( Total R$ 16.875,00 )
   0007115/2025 0044222/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 16.875,00
         Total R$ 16.875,00
Total R$ 16.875,00
 Data: 08/05/2025 ( Total R$ 16.979,82 )
   0005526/2025 0043279/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 16.979,82
         Total R$ 16.979,82
Total R$ 16.979,82
 Data: 23/04/2025 ( Total R$ 15.885,00 )
   0005398/2025 0042181/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE4.053 - MANUTENCAO DOS CONTRATOS DE PRESTADORES - MACR$ 15.885,00
         Total R$ 15.885,00
Total R$ 15.885,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: Prefeitura Municipal de Manhuaçu ( Total R$ 2.327.000,00 )
  01/12/2022000170/202214 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSCredenciamento de prestador de serviço com sede em Manhuaçu, em caráter complementar ao SUS, para realização de exames de TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA para pacientes do município de Manhuaçu, utilizando tabela diferenciada, baseando-se nos valores da tabelaVIGENTER$ 211.000,00
  20/05/2021000052/202114 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSCREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAUDE EM CARÁTER COMPLEMENTAR PARA A REALIZAÇÃO DE EXAME DE MAMOGRAFIA COM BASE NOS VALORES DA TABELA SIGTAP ? SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA TABELA DE PROCEDIMENTOS, MEDICAMENTOS E OPM DO SUS VIGENTER$ 276.000,00
  04/03/2021000020/202114 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSContratação do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), prestador de serviço em caráter complementar ao SUS para realização de exames de TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA em pacientes do Hospital Municipal, porta de entrada da urgência e emergência de Manhuaçu eTÉRMINO DE PRAZOR$ 800.000,00
  01/06/2020000064/202014 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSCREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE CARÁTER COMPLEMENTAR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE EXAME DE MAMOGRAFIA COM BASE NOS VALORES DA TABELA SIA/SUS EDITADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE E PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO.TÉRMINO DE PRAZOR$ 100.000,00
  12/05/2020000060/202014 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSCREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE CARÁTER COMPLEMENTAR DE APOIO AO DIAGNÓSTICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES DO HOSPITAL MUNICIPAL QUE NECESSITEM DO REFERIDO EXAME EM CARÁTERTÉRMINO DE PRAZOR$ 400.000,00
  02/12/2019000145/201914 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSContratação de Serviços de caráter complementar de apoio ao diagnóstico para Prestação de Serviços para realização de Exames de Tomografia Computadorizada de acordo com a SIGTAP ? Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM doTÉRMINO DE PRAZOR$ 180.000,00
  29/09/2015000176/201514 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA NOS VALORES DA TABELA SIA/SUSTÉRMINO DE PRAZOR$ 120.000,00
  19/12/2014000215/201414 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CARÁTER COMPLEMENTAR PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA EM PACIENTES ATENDIDOS NA UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE MANHUAÇUTÉRMINO DE PRAZOR$ 180.000,00
  22/09/2014000182/201414 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES AO SUS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE MAMOGRAFIA COM BASE NOS VALORES DA TABELA SIA/SUSTÉRMINO DE PRAZOR$ 60.000,00
        Total R$ 2.327.000,00
Total R$ 2.327.000,00
Entidade: Prefeitura Municipal de Manhuacu ( Total R$ 2.687.000,00 ) (Continua na próxima página)
  01/12/2022000170/202214 - PRESTACAO DE SERVICOSCredenciamento de prestador de servico com sede em Manhuacu, em carater complementar ao SUS, para realizacao de exames de TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA para pacientes do municipio de Manhuacu, utilizando tabela diferenciada, baseando-se nos valores da tabelaVIGENTER$ 211.000,00
  20/05/2021000052/202114 - PRESTACAO DE SERVICOSCREDENCIAMENTO DE PRESTACAO DE SERVICOS DE SAUDE EM CARATER COMPLEMENTAR PARA A REALIZACAO DE EXAME DE MAMOGRAFIA COM BASE NOS VALORES DA TABELA SIGTAP SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA TABELA DE PROCEDIMENTOS, MEDICAMENTOS E OPM DO SUSVIGENTER$ 276.000,00
  04/03/2021000020/202114 - PRESTACAO DE SERVICOSContratacao do CDI (Centro de Diagnostico por Imagem), prestador de servico em carater complementar ao SUS para realizacao de exames de TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA em pacientes do Hospital Municipal, porta de entrada da urgencia e emergencia de Manhuacu eTERMINO DE PRAZOR$ 800.000,00
  01/06/2020000064/202014 - PRESTACAO DE SERVICOSCREDENCIAMENTO DE SERVICOS DE CARATER COMPLEMENTAR PARA PRESTACAO DE SERVICOS PARA A REALIZACAO DE EXAME DE MAMOGRAFIA COM BASE NOS VALORES DA TABELA SIA/SUS EDITADA PELO MINISTERIO DA SAUDE E PUBLICADA NO DIARIO OFICIAL DA UNIAO.TERMINO DE PRAZOR$ 100.000,00
  12/05/2020000060/202014 - PRESTACAO DE SERVICOSCREDENCIAMENTO DE SERVICOS DE CARATER COMPLEMENTAR DE APOIO AO DIAGNOSTICO PARA PRESTACAO DE SERVICOS PARA REALIZACAO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES DO HOSPITAL MUNICIPAL QUE NECESSITEM DO REFERIDO EXAME EM CARATERTERMINO DE PRAZOR$ 400.000,00
  02/12/2019000145/201914 - PRESTACAO DE SERVICOSContratacao de Servicos de carater complementar de apoio ao diagnostico para Prestacao de Servicos para realizacao de Exames de Tomografia Computadorizada de acordo com a SIGTAP Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM doTERMINO DE PRAZOR$ 180.000,00
  29/09/2015000176/201514 - PRESTACAO DE SERVICOSPRESTACAO DE SERVICOS PARA REALIZACAO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA NOS VALORES DA TABELA SIA/SUSTERMINO DE PRAZOR$ 120.000,00
  29/09/2015000176/201514 - PRESTACAO DE SERVICOSPRESTACAO DE SERVICOS PARA REALIZACAO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA NOS VALORES DA TABELA SIA/SUSTERMINO DE PRAZOR$ 120.000,00
  19/12/2014000215/201414 - PRESTACAO DE SERVICOSPRESTACAO DE SERVICOS DE CARATER COMPLEMENTAR PARA REALIZACAO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA EM PACIENTES ATENDIDOS NA UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DE MANHUACUTERMINO DE PRAZOR$ 180.000,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS